13/08/2009

Heeey povo ;)

Então.. sei que demorei pra postar.. mas sabe.. estava esperando por alguma coisa útil para postar.. como eu não achei, decidi postar assim mesmo! rsrsrs ;p Brincadeira... mas de qualquer forma, posto hoje um vídeo feito por mim e por meu namorado.. uma dublagem de "Lucky" de Jason Mraz e Colbie Caillat.. espero que curtam e divirtam-se tanto quanto nos divertimos para fazê-lo! ;)

Ahhhh, queria agradecer a todos que comentaram nos posts anteriores.. pedir desculpas pela demora a respondê-los.. e pedir que venham sempre ;) Obrigada!!

Beeeeeijo grande, e um ótimo restinho de semana a todos!!!

;* Bye

3 comentários:

mari disse...

Eu que agradeço pela visita :D
Fiquei feliz em saber que vc gostou do texto.
vou te linkar também
bj

Vilma disse...

KKKKKKKKKKKK rachei de rir heherhe Parabenss descontraiu o ambiente heheeh namorados precisam disso!

Bjxxx

Anônimo disse...

Aeeeee!!!! Consegui comentar... finalmente...
Dae... então, só to passando pra dizer que teu blog ta show...heheheh
E que esse video que vc e seu namorado fizeram ta muito massa...hehehehe
Mais é isso... quando puder passa lá no meu blog... BJU!

Ahhh e eu to te seguindo, e coloquei o siga-me no meu blog tbem... então faz favor de me seguir...hhehehehe