24/07/2009

De volta !


Voltando a ativa no mundo "blogueiro" .. Ainda não tenho muita certeza se vai dar certo, afinal, faz tempo que estou tentando voltar, mas sempre acabo desanimando no meio do caminho, preciso parar com a minha mania de começar as coisas e não terminá-las! Acho que isso acaba sempre atrapalhando! A princípio eu fazia o blog com o único intuito de desabafar, de tirar um peso das minhas costas.. Não queria ficar enxendo o saco dos outros com os meus problemas.. sabe que até funcionava?! Pelos dois primeiros meses no máximo, logo em seguida eu abandonava, por que já tinha passado aquela fase "deprê" e eu realmente achava que só conseguia escrever quando eu estava meio pra baixo.. As vezes tenho vontade de escrever coisas que vêm a cabeça.. mas acabo por não ter onde fazê-lo, espero que eu consiga usar o blog pra isso a partir de agora.. Vamos ver né?
Andei passeando por blogs alheios, e vi alguns realmente bons! Imaginei que, eu queria conseguir ter um blog tão interessante quanto aqueles que visitei... Enfim, vamos ver o que vai dar.. me desejem sorte ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Desista de fazer blogs vc nunca vai ser boa nisso =)

olir disse...

Obrigada por vir até aqui me visitar, gostou do post? ótimo, comenta aí! Se não gostou, me ajude a melhorá-lo! ;) Parece mensagem de supermercado, aquelas que vêm escritas na avaliação do atendimento kkkk Enfim, espero que agora vá pra frente, né? E mais uma coisa: quem é o cara que escreveu isso aí acima?

Niina disse...

Ahhh...minha pequena....mio piccolo!
que saudades...finalmente conseguimos nos encontrar e conversar novamente...

Agora falando de seu blog...Lindo...bem montadinho!
espero que vá pra frente nesse mundo bloguistico!


sabes que te amo!
besos