27/07/2009

Voltando à rotina... ;D

É.. chega de folga, volta às aulas.. se bem que, esse mês de férias da facul valeu muito a pena, aproveitei o máximo, quer dizer, podia ter aproveitado mais se não fosse pelo tempo ruim e a minha gripe -.-' o que resultou em alguns dias em casa, em busca do que fazer! rsrs Mas, não tenho do que reclamar, foram boas ! E lógico, em ótima companhia ;) Obrigada amor!

Aliás, não posso deixar de citar um filme que assistimos ontem, do qual gostei muuuuito, uma comédia romântica muito bonitinha, tem uma história bem legal e a trilha sonora é show! Hugh Grant e Drew Barrymore ...Vale a pena assistir! Resolvi fazer upload da música principal do filme, para que vocês possam ter um gostinho ! rsrs Espero que gostem!


Mas mudando agora de saco pra mala [ditadozinho antiigo!] .. O tempo ainda está chato, ameaça chover, depois o céu fica limpo, vai entender né? É o típico clima de curitiba mesmo -.-' Já devia estar acostumada, mas não consigo me acostumar! Enfim, também não vou falar de clima né? Acho que nem tem cabimento um post sobre o "tempo". rsrsrs
Acho que abandonei o Twitter mais uma vez , definitivamente eu não tenho muita paciência pra ficar lá o tempo todo dizendo o que estou fazendo, mesmo porquê nem tenho feito nada de muito diferente e as pessoas que me seguem lá vão acabar entediadas! HAHAHA Tá, talvez eu volte uma outra hora só pra ver se tem algo interessante, as vezes aparece alguma coisa ;) Mas acho que não consegui encontrar muita graça naquilo, a não ser os "Quiz's" suuuper criativos, que fazem você descobrir "Que cor de gelatina você seria" ;P aiaiai, é pra acabar mesmo!
By the way.. despeço-me deixando um link divertido, olha, esses dias atrás eu estava um pouco chateada, desconheço o motivo, mas sei que estava bem pra baixo, até que comecei a brincar com a "ana maria braga falsificada" e rí muito aqui.. vale a pena dar uma olhadinha, é bom pra aliviar o Stress! ;P
Só pra constar, ela é movida com o mouse! ^^'
Beijos, e espero visitas ;P rsrs
até breve!

Nenhum comentário: